Segundo a Guarda Civil Municipal, o flagrante aconteceu ao lado de uma fábrica. Dois homens foram detidos e a vítima encaminhada a um hospital da cidade.
Dois homens foram presos suspeitos pelo crime de estupro em Itararé (SP). A vítima foi uma adolescente de 14 anos de idade.
O flagrante aconteceu na noite de terça-feira (19) pela Guarda Civil Municipal (GCM), mas foi informado nesta sexta-feira (22) pela corporação. Uma equipe foi acionada para a lateral de uma fábrica após receber a denúncia do abuso sexual.
Dois indivíduos foram autuados. Um deles, com idade de 23 anos, foi visto estuprando a adolescente. Segundo a GCM, ela estava nua e desacordada.
O outro homem envolvido, de 21 anos, estava sentado próximo às duas pessoas. De acordo com a GCM, no local ainda foram encontrados uma garrafa de bebida alcoólica e vestígios de um cigarro aparentando ser de maconha.
O Conselho Tutelar foi acionado e a adolescente levada ao hospital de Itararé. Segundo a GCM, após a jovem retomar a consciência, ela declarou ter sido sido forçada pelos homens a ingerir bebida alcoólica.
A dupla foi conduzida à delegacia de polícia de Itararé. O delegado de plantão registrou o auto de prisão em flagrante pelo crime de estupro.