Cratera está na rua Carolina Ayres de Nalesso, Vila Carolina.
Prefeitura afirma que obras serão retomadas até o final da semana.
Moradores da Vila Carolina reclamam de uma cratera que está aberta há cinco meses na rua Carolina Ayres de Nalesso, em Itapetininga (SP). De acordo com eles, a cratera surgiu após obras que foram feitas na galeria pluvial.
No local foram colocados tubos de concreto para impedir que a passagem de veículos no trecho. Contudo, o gerente comercial Reginaldo de Paula Ramos afirma que a situação atrapalha todos que precisam trafegar pela rua, que é um dos principais acessos do bairro para a área central. “A situação está bem difícil. Temos que passar com cuidado por aqui, pois o carro pode ficar danificado. Faz meses que a situação está problemática desse jeito”, afirma.
O motorista Sebastião Pozzolini afirma que deseja que as obras sejam feitas no local. “Já faz tempo que está assim e é perigoso quebrar o carro. Nos dias de chuva a situação é ainda pior, porque o local fica liso por conta do barro. Espero que as obras sejam feitas”, completa.
De acordo com a prefeitura, as obras na rua devem ser retomadas até o fim desta semana. Porém, o Executivo ressalta que o serviço depende das boas condições climáticas. O órgão ainda informou que vai abrir processo licitatório em junho para a pavimentação.
Fonte: G1