Confusão começou após o homem ferir o pai com um golpe de faca na região do ombro, em Laranjal Paulista. Segundo a PM, equipe foi chamada para atender caso de violência doméstica quando encontrou o suspeito alterado, e que teria avançado contra os policiais com faca.
Um inquérito policial militar foi aberto para investigar a conduta de três PMs que aparecem dando socos e chutes em um homem durante atendimento de uma ocorrência de violência doméstica em Laranjal Paulista (SP). O caso aconteceu na terça-feira (12).
Em um vídeo é possível ver os policiais imobilizando o homem. Em alguns momentos, os PMs dão socos e chutes no homem. Uma mulher se aproxima para tentar evitar a agressão e recebe um soco, além de ter a arma apontada contra ela por um dos policiais.
confusão começou após o homem ferir o pai com um golpe de faca na região do ombro. Segundo a polícia, uma equipe foi chamada para atender a ocorrência quando encontrou o rapaz alterado, aparentemente pelo uso de drogas. Ainda conforme a corporação, após atacar o pai, o agressor avançou contra os policiais com uma faca.
“Foi iniciada a verbalização com o homem. Porém, em determinado momento, ele avançou contra os policiais para agredi-los com a faca, sendo necessário o uso de força para desarmá-lo e algemá-lo”, ressalta, em nota, a Polícia Militar.
A Guarda Civil Municipal (GCM) também foi acionada para ajudar a conter o agressor. Isso porque a corporação possui uma arma de choque para imobilização, mas ao chegar ao local, o homem já havia sido imolilizado.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Laranjal Paulista como lesão corporal, ameaça, dano e resistência. Os policiais militares também ficaram feridos.