Menina foi encontrada morta pela avó dentro do berço onde costumava dormir, sem sinais de violência. Segundo a polícia, criança não ia ao pediatra e estava com a carteirinha de vacinação desatualizada.
A Polícia Civil de São Miguel Arcanjo (SP) vai investigar o caso de uma bebê de 8 meses que foi encontrada morta pela avó, no berço onde costumava dormir, na manhã deste domingo (26).
De acordo com a Polícia Civil de Itapetininga, que registrou a ocorrência durante o plantão, os avós da menina acionaram a PM depois que encontraram a neta morta no berço pela manhã. Ela foi levada ao Hospital de São Miguel Arcanjo, onde o óbito foi constatado.
A Polícia Civil foi comunicada e registrou um boletim de ocorrência por morte suspeita. A avó da criança relatou à polícia que estava cuidando da bebê porque os pais dela apresentavam problemas com drogas.
Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, a bebê não tinha sinais de violência, mas tinha sido deixada com os avós há cerca de três meses e não ia ao pediatra com periodicidade, nem estava com a carteirinha de vacinação atualizada.
Foi feita perícia no local e o corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico. Agora, a polícia aguarda os laudos para identificar a causa da morte da bebê.