Motorista que matou jovem de 21 anos ao fazer ultrapassagem não foi identificado após um mês da batida

 Matheus Wallace de Lima Rodrigues, de 21 anos, morreu em um acidente na rodovia SP-79, entre Piedade e Tapiraí (SP). Motorista da caminhonete que fez ultrapassagem em alta velocidade e atingiu o veículo fugiu sem prestar socorro.


O motorista de uma caminhonete que fez uma conversão proibida e atingiu a lateral do carro onde estava o jovem Matheus Wallace de Lima Rodrigues, de 21 anos, ainda não foi identificado após um mês da batida na rodovia SP-79, entre Piedade e Tapiraí (SP).

O acidente ocorreu no dia 7 de fevereiro, por volta das 18h30. Matheus estava como passageiro em um carro com outros quatro amigos quando uma caminhonete fez uma conversão proibida e atingiu a lateral do carro. O veículo derrapou e caiu em uma ribanceira.

Em entrevista, a mãe de Matheus, Simone Cardosos de Lima, de 50 anos, contou que esteve na delegacia algumas vezes no último mês, mas que ainda não há novas informações sobre o caso.

De acordo com Simone, a polícia ainda busca por pistas que possam auxiliar na identificação do condutor da caminhonete. Enquanto isso, a família conta com a ajuda de conhecidos e das redes sociais.

"A gente quer que ele seja encontrado, porque não pode ficar impune. Uma pessoa assim pode causar tristeza nas vidas de outras pessoas. Queremos justiça. Está sendo muito difícil, nós precisamos de ajuda."



Fonte: G1



Leia também: