Dano ao imóvel teria sido motivado pela revolta do autor diante do serviço prestado pela agência. A pessoa responderá por crime de dano.
Um homem usou um machado para quebrar os vidros das janelas da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Itapetininga (SP). Segundo a Polícia Federal de Sorocaba, a pessoa responderá por crime de dano.
A Polícia Federal não informou se a pessoa foi identificada e presa. O dano ao imóvel teria sido motivado pela revolta do autor diante do serviço prestado pela agência.
A ação do homem aconteceu na tarde desta segunda-feira (4) no prédio situado na rua Coronel Pedro Dias Batista, Centro de Itapetininga. Pelo menos seis janelas foram quebradas. Os estilhaços de vidros caíram na calçada, interditada pela Polícia Militar.
O INSS informou que o atendimento ao público já havia sido encerrado no momento da ação do homem. Ninguém ficou ferido.
Ainda conforme o INSS, a limpeza do local foi providenciada para que o atendimento seja mantido nesta terça-feira (5) para todos os segurados que tiverem o horário agendado. Atualmente, o atendimento nas agências do INSS é feito apenas com agendamento.
Fonte: G1