Segundo o BO, rapaz de 25 anos estava pilotando a moto com uma adolescente de 16 anos na garupa, que teve ferimentos leves. Acidente ocorreu no Jardim São Paulo, em Avaré (SP).
O motociclista de 25 anos que morreu depois de bater de frente com uma caçamba, em Avaré (SP), estava empinando a moto no momento do acidente e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segundo o boletim de ocorrência.
A polícia afirmou que João Paulo Rodrigues Roldão pilotava a moto com uma jovem de 16 anos na garupa, neste sábado (18), quando perdeu o controle do veículo e bateu de frente com uma caçamba que estava na beira da calçada, na Rua Vital Pereira.
Os dois foram socorridos pelo Samu ao pronto-socorro de Avaré, mas João Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a adolescente teve apenas escoriações, conforme o BO.
Ainda segundo o registro policial, a motocicleta da vítima estava com licenciamento atrasado e foi encaminhada a um pátio em Avaré. A Polícia Civil também pediu exame necroscópico e toxicológico do jovem.
João Paulo foi sepultado no sábado (18) no Cemitério Municipal de Avaré.