Polícia Militar foi chamada para socorrer a vítima em Avaré (SP), e ela revelou que o autor das facadas era o ex-marido, que não foi encontrado. Câmera de segurança flagrou crime.
Uma mulher de 43 anos ficou gravemente ferida depois de ser esfaqueada no bairro Alto da Boa Vista, em Avaré (SP), na manhã desta quinta-feira (16). O ex-marido da vítima é suspeito do crime.
Uma câmera de segurança registrou a cena. No vídeo, é possível ver que o homem estava conversando com a vítima na calçada quando sacou uma faca do bolso de trás. O criminoso empurrou a vítima e a arrastou para a rua, dando várias facadas (veja acima).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi chamada para socorrer a vítima depois que ela foi encontrada ensanguentada. Após ser atacada no meio da rua, a mulher conseguiu se levantar e pedir ajuda na casa onde trabalha como empregada doméstica.
No local, os policiais chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levaram a mulher em estado grave até a Santa Casa de Avaré. No início da tarde desta quinta-feira (16), o hospital informou que a vítima passou por cirurgia e está estável.
A PM também informou que a mulher estava consciente e revelou que o autor das facadas era o ex-marido, que não foi encontrado. Um boletim de ocorrência por tentativa de feminicídio foi registrado na Polícia Civil de Avaré.