Homem é preso suspeito de esfaquear ex-companheira com canivete em Paranapanema

 De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher de 29 anos foi atingida quando estava chegando no trabalho e precisou levar dez pontos na mão após o crime.


Um homem de 37 anos foi preso em flagrante suspeito de esfaquear a ex-companheira com um canivete em Paranapanema (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher de 29 anos foi socorrida e precisou levar dez pontos na mão após o crime.

A agressão ocorreu na manhã de quinta-feira (21), quando a mulher estava chegando no trabalho em uma casa de condomínio na zona rural da cidade. Conforme o registro policial, a dona da casa contou que a vítima trabalhava como empregada doméstica durante a semana e o ex-marido dela atuava aos sábados como jardineiro.

A polícia informou que, no último dia 5, ela havia registrado um boletim de ocorrência por ameaça e injúria contra o ex e conseguiu uma medida protetiva. Desta vez, ela contou à polícia que estava chegando no trabalho quando o homem apareceu de motocicleta e tentou golpeá-la na barriga.

Ainda segundo o BO, a vítima disse que tentou se proteger e foi atingida na mão direita. A polícia informou que o filho dela de 13 anos também estava no local e presenciou o crime.

De acordo com o registro policial, a dona da casa ouviu os gritos de socorro e acionou o resgate. A mulher foi levada ao pronto-socorro e levou dez pontos na mão.

Já o homem foi encontrado na casa da mãe dele e preso em flagrante por violência doméstica e tentativa de homicídio. Ele foi levado à delegacia e ficou à disposição da Justiça. O canivete utilizado no crime foi apreendido.



Fonte: G1

Leia também: