Corpo encontrado carbonizado em carro é de professor da UFTM, diz DIG

Milton Taidi Sonoda, de 39 anos, foi encontrado dentro de carro na SP-215.
Polícia Civil está investigando o caso e ainda não tem suspeitos do crime.

 

O corpo encontrado carbonizado na noite de quarta-feira (18) dentro um veículo no Km 148 da Rodovia Luís Augusto de Oliveira (SP-215), em São Carlos, é de um professor de física da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), em Uberaba, segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Milton Taidi Sonoda, de 39 anos, se formou e fez mestrado na Universidade de São Paulo (USP) de São Carlos. O corpo foi reconhecido por familiares. A Polícia Civil investiga o caso e ainda não tem suspeitos do crime. 
Corpo carbonizado
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de São Carlos, a corporação foi chamada para atender uma ocorrência de incêndio em veículo nas proximidades da fábrica de motores da Volkswagen. Quando a equipe chegou, notou que havia um corpo carbonizado dentro do carro.
Por volta das 20h25, a Polícia Militar foi chamada e encontrou uma pá no porta-malas do veículo. Também descobriu que a 10 metros do local havia um buraco, aparentemente uma cova, no qual o corpo poderia ser enterrado. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos e o veículo foi recolhido ao Pátio Municipal.
Corpo de professor foi encontrado carbonizado dentro de carro em São Carlos (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)
Fonte: G1

Leia também: