Time de Dorival Júnior se impõe na Vila Belmiro, garante classificação e aguarda adversário da próxima fase. Equipe de Sorocaba torce por vaga na Série D.
O Santos está na semifinal do Campeonato Paulista mais uma vez. Diante de um adversário embalado, a equipe de Dorival Júnior manteve suas características ofensivas e soube se impor na Vila Belmiro. Com dois gols do garoto Vitor Bueno, venceu o São Bento, por 2 a 0, e avançou à próxima fase.
OS 90 MINUTOS
O São Bento tentaria usar a experiência de seus jogadores para diminuir o ritmo do Santos e surpreender na Vila Belmiro. Tentaria. O garoto Vitor Bueno precisou de apenas oito minutos para derrubar a estratégia do time sorocabano. O meia marcou um golaço e abriu as cortinas para mais um espetáculo.
O Santos manteve as suas características e apresentou um volume de jogo avassalador diante de sua torcida. Com velocidade, chegou facilmente à área do adversário, mas pecou nas finalizações: a vitória poderia ter sido mais elástico sem muito esforço.
Vitor Bueno marcou o segundo ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos, logo depois de uma sequência de quatro chances perdidas pelos donos da casa. Assim, o Santos precisou apenas administrar a vantagem no placar para selar a classificação.
NOITE DE GALA
Vitor Bueno, que recentemente acertou permanência no Santos por mais quatro temporadas, foi o astro da partida. Marcou os dois gols que deram a classificação ao Peixe e deixou a Vila Belmiro como heroi. Ele chegou ao clube em 2015, para o time B, mas rapidamente se destacou e foi chamado para o time profissional por Dorival Júnior.
Fonte: GE