Policial militar é agredido após suspeita de estuprar adolescente com síndrome de Down em Itapetininga

 Segundo o boletim de ocorrência, o PM e o pai da garota são conhecidos e faziam churrasco em uma chácara, quando o homem deixou a filha com o policial para ir até o mercado. Na volta, o pai flagrou a filha nua e o policial no quarto.


Um policial militar foi agredido por suspeita de estuprar uma adolescente com síndrome de Down neste domingo (21), em Itapetininga (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, o PM, que estava de folga, foi flagrado em uma chácara pelo pai e vizinhos da vítima, que o agrediram.

O policial foi internado em um hospital da região e a garota encaminhada para um hospital de Sorocaba (SP), onde passará pelo exame de corpo de delito.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o policial e o pai da vítima eram conhecidos. Eles faziam um churrasco na chácara quando o pai deixou a garota com o policial para ir até o mercado.

Quando retornou, encontrou a filha nua com o suspeito no quarto. Ele então pediu a ajuda de vizinhos, que agrediram o policial. Uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência e o caso foi registrado na delegacia da cidade.



Fonte: G1



Leia também: