Tragédia em menos de 48 horas.

Homem é reanimado após ficar 20 minutos afogado, diz bombeiro

Vítima de 33 anos estava em açude no Bairro São Camilo, em Itapetininga.
Bombeiros retiraram corpo da água e Samu levou ao Hospital Regional.

Um homem de 33 anos ficou 20 minutos afogado debaixo d’água em Itapetininga (SP), na tarde desta segunda-feira (21). Ele foi reanimado depois que foi retirado, segundo o Corpo de Bombeiros, e levado ao Hospital Regional. Segundo a corporação, mergulhadores dos bombeiros retiraram o homem desfalecido do açude e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conseguiu fazer com que o coração voltasse a bater.
O afogamento aconteceu quando a vítima nadava com amigos em um açude no Bairro São Camilo. Ele foi levado de ambulância até o Hospital Regional. O estado de saúde da vítima não foi informado.
Segundo caso em dois dias
Este é o segundo caso de afogamento em dois dias, em Itapetininga. No domingo (20), um adolescente de 15 anos morreu afogado em uma represa no Vale São Fernando. 
Não há informações se ele estava com amigos ou a família no local. De acordo com o Hospital Regional, ele chegou morto ao hospital.
Ainda de acordo com os bombeiros, o açude onde o acidente aconteceu não é cercado e outras pessoas que nadavam no local chamaram a emergência. Duas equipes dos bombeiros foram ao açude, mas não houve tempo para o resgate.
Homem morreu quando nadava em açude do Bairro São Camilo (Foto: Reprodução/ TV TEM)
Fonte: g1.globo.com./itapetininga
tv tem.

Leia também: