Segundo a Polícia Civil, suspeito foi identificado depois que testemunhas relataram ter visto o homem saindo do galpão abandonado onde a vítima foi encontrada carbonizada. Ele foi localizado pela GCM em Buri.
O homem suspeito de matar a namorada e atear fogo no corpo dela, em Buri (SP), foi preso nesta segunda-feira (10). Gisele Lopes de Oliveira, de 53 anos, foi encontrada carbonizada em um galpão abandonado na cidade.
De acordo com o delegado William Arantes Nunes, a polícia colheu depoimentos de testemunhas que relataram ter visto o suspeito sair do galpão depois que um incêndio começou, na tarde de sábado (8).
A brigada de incêndio foi acionada, combateu as chamas e encontrou o corpo de uma mulher completamente carbonizado. Segundo a polícia, o homem disse aos vizinhos que tinha colocado fogo em algumas roupas.
A Polícia Civil pediu a prisão temporária do suspeito e o mandado foi expedido nesta segunda-feira (10). O homem foi localizado em Buri pela Guarda Civil Municipal. Segundo o delegado, ele estava dormindo pelas ruas da cidade.
A polícia informou ainda que moradores relataram que o casal não morava junto, mas costumava utilizar o galpão abandonado para ficar junto e utilizar bebidas alcoólicas.
O delegado ainda aguarda o laudo necroscópico para identificar a causa da morte da vítima e concluir o inquérito. Ele disse que o suspeito não confessou o crime, mas foi encaminhado à cadeia de Capão Bonito, onde ficou à disposição da Justiça.
Fonte: G1