Câmera flagra ladrão se rastejando para furtar ótica no interior de SP

Vídeo também mostra o momento em que um dos criminosos escorregou e caiu durante a ação. Grupo furtou óculos, relógios e joias em Tatuí (SP); ninguém foi preso.


Câmeras de segurança flagraram a ação de criminosos furtando uma ótica em Tatuí, no interior de São Paulo. Um dos vídeos mostra um dos ladrões se rastejando durante a ação (veja acima).

De acordo com a dona da ótica, o grupo invadiu o local no domingo (28), por meio de um buraco na parede de uma casa abandonada que fica ao lado do comércio. Os criminosos fugiram com óculos, relógios e joias, e o prejuízo ainda está sendo calculado.

Nas imagens, é possível ver um dos criminosos olhando para a câmera de segurança por meio do buraco na parede. Em seguida, ele se apoiou no corrimão de uma escada para entrar no local e, com a ajuda de um comparsa, carregou duas mochilas.

Durante ação, um dos criminosos se rastejou pelo chão, provavelmente para não ser flagrado pelo circuito de segurança. Outro vídeo mostra os ladrões procurando por mais produtos dentro dos armários e encontrando um cofre.

Antes de conseguir abrir o objeto com a ajuda de uma alavanca, as câmeras também flagraram que um dos criminosos escorregou e caiu durante a ação. Por outro ângulo, é possível ver os criminosos passando os produtos furtados para uma outra pessoa e eles deixaram o local.

Um boletim de ocorrência por furto foi registrado nesta segunda-feira (29) e a Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso.



Fonte: G1

Leia também: