Celular pertencia a morador de Itapetininga, no interior de São Paulo. Após tiroteio, suspeitos fugiram.
Policiais militares e suspeitos trocaram tiros dentro da comunidade Cantagalo, em Guarujá, no litoral de São Paulo, nesta segunda-feira (15). A equipe foi até o local para tentar resgatar pertences e o celular de um turista, que havia sido roubado. Após o tiroteio, ninguém ficou ferido e os suspeitos fugiram.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o assalto ocorreu na manhã de segunda-feira (15), na Avenida Miguel Estéfano, no Jardim Tejereba. O turista, que é de Itapetininga, no interior de São Paulo, estava andando na rua quando foi abordado por dois criminosos de moto. A dupla fugiu levando uma corrente, um relógio de pulso e o celular do rapaz.
O turista conseguiu rastrear o aparelho até a região da comunidade Canto do Galo. Com essas informações, a Polícia Militar se dirigiu até o local e avistou quatro homens entre as ruas 21 e 12 do bairro. Ao identificar a chegada da equipe, um dos suspeitos atirou na direção dos policiais, que revidaram com tiros. Os quatro homens conseguiram fugir e o celular não foi encontrado.
Segundo a SSP, ninguém ficou ferido. Os policiais verificadam manchas de sangue, provenientes dos criminosos, no local do tirotei. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e roubo na delegacia de Guarujá.