Mulher em bicicleta morre após colidir com carro em Itapetininga

 Segundo a Polícia Rodoviária, vítima descia a avenida Sarutaya, quando o carro fez uma conversão para entrar em um posto. A motorista contou à polícia que não viu a ciclista, que não conseguiu parar a bicicleta e bateu na lateral do veículo.


Uma mulher em uma bicicleta morreu depois de bater em um carro na Avenida Salvador de Oliveira Leme, conhecida como Sarutayá, na noite de terça-feira (5), em Itapetininga (SP).

Segundo a Polícia Rodoviária, a vítima, de 28 anos, estava descendo a avenida, quando o carro fez uma conversão para entrar em um posto de combustíveis. A motorista, segundo a polícia, não teria visto a ciclista, que não conseguiu parar a bicicleta e bateu na lateral do carro.

O Samu foi chamado, mas a mulher não resistiu e morreu no local. A motorista do carro não ficou ferida. Ela fez o teste do bafômetro que deu negativo. O caso foi registrado como acidente de trânsito.

O irmão da motorista informou que a condutora do carro estava parada na via para entrar em um posto de combustível. "Ela acionou a seta do carro, mas a ciclista veio rápido e bateu", conta.



Fonte: G1



Leia também: