Aposentado se apresentou na manhã de quarta-feira (13) à Polícia Civil, em Taquarituba (SP). Ele, que era conhecido a família, estava com a prisão temporária decretada, era considerado foragido e negou o crime.
A moradora de Taquarituba (SP) que denunciou um aposentado de 65 anos por estuprar a filha de apenas 5 anos se diz que se sente aliviada após a prisão do suspeito. O aposentado se apresentou na manhã de quarta-feira (13) à Polícia Civil. Ele estava com a prisão temporária decretada, era considerado foragido e negou ter cometido o crime.
“Coisa mais feliz do mundo. O que a gente mais queria era justiça, era ver ele preso por que isso não se faz”, relata.
Segundo a mãe da criança, a prisão proporcionou uma sensação de justiça à família. “Vai evitar que ele tenha contato com outras crianças”, relata.
Segundo a mãe, o aposentado era amigo da família da criança, inclusive, frequentava a casa dos avós da menina, local onde teria cometido o estupro.
“Perdão ele nunca vai ter, pelo menos da minha parte. Se for pra eu pagar por esse pecado, eu pago, mas perdoar eu não perdoo. E me sinto aliviada por ele estar preso. Espero que ele não pague apenas pela justiça dos homens, mas também pela justiça de Deus.”
De acordo com a denunciante, o comportamento da filha mudou após o estupro. A criança ficou mais quieta e nervosa. “O trauma não ficou apenas na minha filha, mas também em mim e em toda a família”, completa.
Fonte: G1