Casa explodida por morador com PMs dentro começa a ser demolida após apresentar risco de desabamento

 Homem explodiu imóvel com botijões de gás para ameaçar mulher; explosão deixou seis policiais militares feridos, em Fartura (SP). A decisão foi tomada pela prefeitura devido ao perigo emitente de desabamento.


A Prefeitura de Fartura (SP) decidiu demolir a casa onde seis policiais militares ficaram feridos após o morador causar explosão de botijões de gás. O trabalho teve início nesta quarta-feira (6) por meio de uma empresa especializada contratada pelo governo municipal.

A decisão foi tomada devido ao "perigo emitente de desabamento". Segundo a prefeitura, as providências foram tomadas em regime de urgência.

O imóvel ficou praticamente destruído com a explosão. Rachaduras nas paredes puderam ser vistas em vários cantos da construção.

As marcas do fogo também ficaram nas paredes e a pintura clara do lado externo do imóvel ficou marcada pela cor preta da fumaça.

Nesta quarta-feira (6), operários já começaram o trabalho de demolição. O serviço foi feito de forma manual e com a ajuda de máquinas.



Fonte: G1



Leia também: