Dois dos criminosos estavam foragidos desde 'saidinha' do Dia dos Pais.
Suspeitos foram encontrados em um carro, na área central de Tatuí.
Quatro homens foram presos por receptação, documentação falsificada, posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa, durante patrulhamento de rotina realizado pela Polícia Militar, nesta terça-feira (4), em Tatuí (SP).
De acordo com a polícia, os suspeitos estavam em um carro na área central e, durante a abordagem, os policiais constataram que dois deles estavam foragidos desde a última saída temporária do Dia dos Pais.
No veículo os policiais encontraram duas carteiras de habilitação falsificadas, dois rádios comunicadores e duas toucas. Indagados, eles confessaram que pagaram R$ 4 mil pela falsificação dos documentos.
Ainda segundo a polícia, no celular de um deles os policiais acharam conversas e fotos sobre roubos cometidos na região. Ao fazer buscas na casa da namorada de um dos suspeitos, em Cerquilho (SP), a equipe apreendeu dois revólveres calibre 39 e as nove munições. Todos foram levados para a delegacia e autuados por receptação, posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
Fonte: G1