Segundo a Polícia Civil, homem estava sendo levado de volta para casa após atendimento médico quando abriu a porta do veículo durante o percurso e caiu no asfalto.
Um homem de 37 anos morreu depois de cair de uma ambulância em movimento na rodovia Padre Guilherme Hovel, em Tapiraí (SP). Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu na noite deste domingo (23), depois que o paciente teve uma crise de ansiedade e abriu a porta do veículo.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe de saúde foi acionada para atender o paciente, que apresentava falta de ar. Ele foi levado ao hospital, onde recebeu atendimento médico.
Ao ser liberado, uma equipe conduziu o paciente de volta para casa, mas a polícia informou que, durante o percurso, ele abriu a porta do veículo e caiu no asfalto.
Uma outra equipe de emergência prestou os primeiros atendimentos e levou o homem ao pronto-socorro, ainda com vida. No entanto, ainda conforme o registro policial, ele não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.
Segundo a Polícia Civil, os profissionais de saúde envolvidos na ocorrência foram ouvidos e liberados. Já a prefeitura de Tapiraí informou que vai apurar o ocorrido.