Segundo a prefeitura de Tatuí (SP), menino ficou preso em um dos tubos durante a forte chuva que atingiu a cidade e, imobilizado, acabou se afogando com a água da enxurrada.
Um menino de 12 anos morreu afogado depois de ficar preso na tubulação de um loteamento em construção no Jardim Santa Rita, em Tatuí (SP). A tragédia ocorreu nesta quinta-feira (20), enquanto a criança brincava com um primo de 11 anos.
Segundo a Prefeitura de Tatuí, durante a forte chuva que atingiu a cidade, Eder Kelven Araújo Santos ficou preso em um dos tubos e, imobilizado, acabou se afogando com a água da enxurrada. O primo dele conseguiu escapar e pedir ajuda.
O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram até o local e levaram o menino ao pronto-socorro de Tatuí, com parada cardiorrespiratória. No entanto, por volta das 18h30, foi constatado que Eder estava sem vida.
Conforme o registro policial, o corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga, onde passará por exames que determinarão a causa da morte dele.
A Polícia Civil Informou que registrou um boletim de ocorrência por morte suspeita e que vai abrir um inquérito para investigar o caso.
O velório de Eder Kelven começou às 15h no Velório Municipal de Tatuí e o enterro estava previsto para as 16h15 no Cemitério Municipal.