Suspeitos disseram à Polícia Militar que têm envolvimento com o tráfico de drogas. Carro usado por eles era furtado e adulterado. Segundo a PM, homem tem antecedentes criminais e faz parte de uma facção criminosa.
Um casal foi preso na noite desta quinta-feira (2) suspeito de associação com o tráfico de drogas e receptação em Campina do Monte Alegre (SP).
O homem, de 34 anos, e a mulher, de 26, foram abordados no quilômetro 23 da rodovia Engenheiro Lauri Simões de Barros (SP-189).
Segundo a Polícia Militar, durante a vistoria, porções de crack foram encontradas pela equipe, que também identificou que o carro usado pelos dois suspeitos havia sido furtado e adulterado.
Ainda segundo a corporação, o casal confessou que possuía envolvimento com o tráfico e que estava indo a Cesário Lange (SP). Os dois foram levados ao plantão policial de Buri (SP), onde foi registrado um boletim de ocorrência por tráfico de drogas, associação ao crime e receptação.
A PM informou também que o homem tem antecedentes criminais e faz parte de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios.