Fabrício Silva estava desaparecido desde o dia 1º, quando saiu da casa de parentes em Salto de Pirapora sem se despedir. Segundo a família, ele foi achado bastante desidratado em uma casa abandonada.
O morador de Tatuí (SP) que desapareceu no último dia 1º, após visitar parentes em Salto de Pirapora, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (8) em uma casa abandonada em Votorantim.
De acordo com a família, Fabrício Silva foi resgatado pelos bombeiros e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Sorocaba para receber soro, já que estava bastante desidratado.
Nesta quinta-feira (9), a família informou que Fabrício foi transferido para a Santa Casa de Sorocaba para passar por um ortopedista, pois está com fraturas nos dois pés. Segundo parentes, tudo indica que o homem foi sozinho até a casa abandonada.
O morador estava desaparecido há uma semana, quando saiu da casa de parentes em Salto de Pirapora sem se despedir de ninguém. Ao perceber a demora para voltar para casa, o irmão dele registrou um boletim de ocorrência no plantão policial de Tatuí.
Ainda segundo familiares, Fabrício faz uso de remédios controlados e nunca tinha ficado por tanto tempo fora de casa sem dar notícias.