Vendedor de doces flagra motociclista sendo atropelado por carro ao gravar vídeo na rua: 'Que susto, mano'

 Jovem de 21 anos contou que costuma postar no Instagram as vendas que faz nos semáforos de Itapeva (SP), e que a atitude o tornou mais conhecido na cidade. Vídeo do acidente repercutiu nas redes sociais.


Um vendedor de doces flagrou um acidente de moto enquanto gravava stories para o Instagram próximo a um semáforo de Itapeva, no interior de São Paulo. O vídeo gravado pelo celular mostra que o jovem falava em frente à câmera quando presenciou uma batida na rua atrás dele (veja acima).

Nas imagens, é possível ver que um motociclista foi atingido por um carro em um cruzamento na Avenida José Ermírio de Moraes e foi arremessado da moto. A vítima passou por cima do veículo e caiu no chão. Na sequência, o vendedor disse: "que susto, mano".

Thiago Leitão, de 21 anos, contou que o acidente aconteceu no sábado (6), mas ganhou repercussão nesta quinta-feira (11) quando passou a ser compartilhado em grupos de WhatsApp e páginas de notícias da cidade.

Ele disse que, depois da batida, o motorista do carro parou para prestar socorro ao motociclista e que uma ambulância levou a vítima até o hospital. Apesar disso, o vendedor contou que o homem estava consciente e teve alguns "arranhões".

Thiago também contou que tem o costume de fazer stories enquanto vende doces em Itapeva. Para ele, as vendas e as brincadeiras que faz pelas ruas geram conteúdo para as redes sociais e o tornaram mais conhecido na cidade.

"Faz um ano que trabalho com isso. Eu faço mais por conta do Instagram, para criar conteúdo. Eu estou focando no digital e gravo as coisas todos os dias. Por conta disso, a gente fica mais conhecido e vende um pouco melhor mostrando o dia a dia", explca.



Fonte: G1

Leia também: