Mãe do rapaz disse à polícia que descobriu que o filho tinha se envolvido em uma briga na volta para Itapetininga (SP), foi expulso do ônibus na rodovia e deu entrada no hospital com ferimentos graves.
A Polícia Civil de Itapetininga (SP) informou que vai abrir um inquérito para investigar o que causou os ferimentos em um jovem de 20 anos que deu entrada no Hospital Dr Léo Orsi Bernardes neste fim de semana.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe do rapaz contou que o filho foi fazer uma excursão ao parque aquático de Cesário Lange na sexta-feira (5), mas não voltou para a casa
Ainda conforme o registro, ela disse aos policiais que, na madrugada de sábado (6), recebeu uma ligação do hospital, informando que o jovem tinha dado entrada na UTI com vários ferimentos causados por espancamento e possível atropelamento.
No boletim de ocorrência, consta que a mãe entrou em contato com a namorada do filho, que também participou da excursão. Segundo a mulher relatou à polícia, a jovem contou que o filho se envolveu em uma briga com outros dois rapazes no trajeto de volta para Itapetininga e os três foram expulsos do ônibus pelo motorista.
De acordo com o BO, a namorada disse à mãe do rapaz que seguiu viagem com o ônibus e não soube o que aconteceu depois que o grupo desceu na rodovia SP-129. A mãe do jovem foi até a delegacia na noite desta segunda-feira (8) e registrou o boletim de ocorrência por lesão corporal de natureza grave.
A Polícia Civil informou que será instaurado inquérito para investigar o caso e que determinou diligências iniciais para identificar os envolvidos e esclarecer os fatos. A polícia vai apurar se a vítima foi agredida ou atropelada
Já a empresa de ônibus disse, em nota, que desconhece qualquer ocorrência e que os veículos de turismo "são fretados por terceiros que organizam a excursão, e o embarque e desembarque são de responsabilidade deles".