Bombeiros fazem buscas desde quarta-feira (3) para localizar Carlos Rodrigo da Silva, de 36 anos. Veículo foi encontrado a 14 metros de profundidade, após cair da ponte que liga Timburi a Bernardino de Campos (SP).
A Polícia Civil informou, nesta quinta-feira (4), que o motorista da caminhonete que desapareceu após cair de uma ponte no Rio Paranapanema foi identificado como Carlos Rodrigo da Silva, de 36 anos. Apesar disso, até a última atualização desta reportagem, o engenheiro ainda não tinha sido localizado.
O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (3) na Ponte Timburi, que liga a cidade a Bernardino de Campos (SP), próximo ao quilômetro 30 da Rodovia Francisco Viana.
Equipes dos bombeiros de Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo e Marília foram até o local, além da Polícia Rodoviária de Piraju, e encontraram a caminhonete submersa na água, a 14 metros de profundidade.
Os bombeiros informaram que a caminhonete tem placas de Timburi e que, dentro dela, a equipe encontrou um notebook e a chave do veículo.
Segundo a Polícia Civil, o motorista foi identificado como Carlos Rodrigo através da família, que está acompanhando as buscas pelo engenheiro. Os trabalhos devem ser retomados novamente na manhã de sábado (6).