Criminosos atacam trailer de lanches, matam homem e colocam fogo em carro no interior de SP

 De acordo com Polícia Civil, dois homens chegaram em uma moto disparando contra as pessoas que estavam na lanchonete, em Pilar do Sul (SP). O comerciante morreu e um cliente ficou ferido; ninguém foi preso.


Um comerciante de 42 anos morreu e um cliente dele ficou gravemente ferido durante um ataque a um trailer de lanches que fica às margens da rodovia Nestor Fogaça (SP-250), na Vila São Manoel, em Pilar do Sul (SP). O crime aconteceu na noite desta terça-feira (14).

De acordo com a Polícia Civil, dois homem em um moto chegaram, por volta de 23h30, e desceram atirando contra as pessoas que estavam no local.

Ainda segundo a polícia, o dono da lanchonete foi atingindo com diversos tiros. Um cliente que estava no trailer, de 40 anos, também foi baleado. Uma mulher que acompanhava a vítima conseguiu se esconder.

Testemunhas contaram à polícia que antes de deixarem a lanchonete, os criminosos atearam fogo em um carro que pertencia a um dos clientes. Após o ocorrido, as duas vítimas foram levadas à Santa Casa de Pilar do Sul.

Conforme a polícia, o dono da lanchonete, identificado como Edmilson de Camargo, recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Já o cliente continuava internado em estado grave até a manhã desta quarta-feira (15).

A Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como homicídio e tentativa de homicídio e que um inquérito foi aberto para investigar o ataque. Ninguém foi preso.



Fonte: G1

Leia também: