Homem de 30 anos foi detido após denúncias e análise das câmeras de segurança do estabelecimento em Ribeirão Grande (SP). Chamas chegaram a atingir depósito com botijões de gás, mas bombeiros controlaram o fogo antes de explosão.
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (28) suspeito de ter ateado fogo em um supermercado de Ribeirão Grande (SP). O estabelecimento foi destruído pelas chamas, que assustaram os moradores e mobilizaram bombeiros na noite desta terça-feira (27).
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi denunciado por vizinhos, que teriam flagrado o momento em que ele incendiou o galpão de reciclagem do estabelecimento, por volta das 23h.
Ainda segundo a polícia, imagens das câmeras de segurança do supermercado foram analisadas e confirmaram a versão dos moradores.
O suspeito foi localizado pela Polícia Militar nesta quarta-feira (28) e preso em flagrante pelo incêndio criminoso. Ele foi apresentado na delegacia de Capão Bonito, e a Polícia Civil informou que a motivação do crime ainda será investigada.