Evento foi realizado em um estabelecimento na Avenida Wenceslau Braz. Segundo a prefeitura, jovens estavam sem máscara e não cumpriam o distanciamento social para evitar a disseminação da Covid.
A Guarda Municipal fechou um "pancadão" com mais de 200 pessoas na noite deste domingo (13) em Itapetininga (SP). Segundo a prefeitura, o evento contrariava as regras para evitar a disseminação da Covid-19 na cidade.
O evento foi realizado em um bar no Bairro Estância Quatro Irmãos, na Avenida Wenceslau Braz. De acordo com a prefeitura, a maioria dos jovens estava sem máscara de proteção e não cumpria o distanciamento social necessário para conter a doença.
O dono do bar onde aconteceu o "pancadão" foi multado por não apresentar alvará de funcionamento, e o local foi interditado. Também foram apreendidos jogos de luzes e aparelhos sonoros que estavam sendo utilizados na aglomeração.
Na região central de Itapetininga e outros bairros, a fiscalização da Guarda Municipal e da Polícia Militar foi realizada em 60 pontos durante o fim de semana, como estabelecimentos comerciais, praças e espaços públicos. Todos foram orientados a seguirem as determinações do Plano São Paulo.
Em Tatuí, cinco bares e um clube esportivo também foram notificados no final de semana por descumprirem o decreto municipal.