Mulher é presa por agredir e tentar estrangular padrasto em Alambari

 Durante a ocorrência, a polícia também deteve no mesmo local um homem procurado pela justiça.


A Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher de 39 anos por agredir o padrasto com chutes e socos em Alambari (SP). Ela também teria tentado estrangular o idoso, de 66 anos, durante uma briga familiar.

O caso aconteceu nesta terça-feira (5) no bairro Luar do Sertão. Os policiais foram acionados para atender a ocorrência e prenderam a enteada.

A autora das agressões foi levada para a delegacia e autuada por lesão corporal e ameaça. Ela ficou à disposição da justiça.

Durante o atendimento da briga familiar, os policiais suspeitaram de uma pessoa que estava morando provisoriamente na residência. Ao ser questionado sobre sua identidade, o homem forneceu vários nomes falsos.

Após cair em contradição, o homem confessou ser foragido da Justiça pela prática de vários furtos na região de Itapetininga e Itapeva. Segundo a polícia, ele estava fugindo da justiça há mais de um ano.


Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia onde foi lavrado boletim de ocorrência de captura de procurado. Agora, deverá ser transferido para uma unidade prisional para dar início ao cumprimento de sua pena.



Fonte: G1





Leia também: