Mulher é presa depois de invadir casa e furtar celular em Itapetininga

De acordo com a PM, suspeita vendeu aparelho para outra mulher; elas foram presas, mas receptora pagou fiança.

Uma mulher foi presa depois de ter invadido uma casa e furtado um celular, no Jardim Vieira de Moraes, em Itapetininga (SP), na tarde desta segunda-feira (4).

De acordo com a Polícia Militar, a dona da casa contou que havia saído para ir ao mercado e quando voltou encontrou a mulher dentro da casa.

Ainda segundo o relato da vítima, a suspeita disse que havia sido contratada para uma faxina. A dona da casa negou e pediu para que a mulher saísse.

Segundo a PM, assim que a suspeita saiu, a vítima percebeu que sua bolsa estava em cima do sofá e então acionou a polícia.

A polícia usou as imagens da câmera de segurança de uma vizinha para identificar a mulher, que foi encontrada na Vila Prado.


Fonte: G1

Questionada, a suspeita confessou que havia furtado o celular e vendido para outra mulher, também moradora do bairro.

Conforme a PM, no local indicado, a equipe encontrou o celular e outra mulher que contou que havia comprado o aparelho por R$ 90.

As duas suspeitas foram levadas para a delegacia da cidade, onde o delegado arbitrou uma fiança de R$ 1 mil para cada uma.

A mulher que comprou o celular furtado pagou a fiança e vai ser investigada em liberdade pelo crime de receptação. Já a mulher que invadiu a casa e furtou o aparelho não pagou a fiança e está à disposição da Justiça.


Leia também: