Vítima foi encontrada dentro de carro às margens da Rodovia Raposo Tavares. Um dos presos era procurado pela Justiça; dois menores foram apreendidos.
Segundo a Polícia Rodoviária, durante um patrulhamento no quilômetro 168, às 20h, uma equipe notou movimentação estranha dentro de um carro estacionado com seis pessoas dentro.
Durante a abordagem, o cadeirante, que estava no banco do passageiro, alegou ser vítima de sequestro. Ainda conforme a polícia, ele disse que estava em cárcere privado desde meio-dia.
A vítima contou que foi torturada no Bairro Taboãozinho. De acordo com a polícia, o homem disse também que tinha dois veículos, e que um era produto de furto.
Uma equipe foi ao local informado pela vítima e encontrou os carros, além de mais 500 tubos plásticos que seria utilizado para embalar cocaína.
Na residência estavam dois menores de idade, de 16 e 17 anos, que foram reconhecidos pela vítima. Com uma das passageiras do veículo foi localizada a chave do veículo furtado e quatro pedras de cor verde.
Levados para a delegacia, os menores ficaram apreendidos e os adultos foram presos em flagrante por sequestro, cárcere privado, tortura, associação, receptação, e permaneceram à disposição da Justiça. Um dos presos era procurado pela Justiça para cumprir pena até 2034.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/V/M/WxWZIQTLaGYhsNqySJ7w/golf.jpg)
Fonte: G1