Segundo o irmão, Milton Rodrigues Alves está desaparecido desde quinta-feira (9) ao sair de casa. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
A Polícia Civil investiga o desaparecimento do morador de Itapetininga (SP) Milton Rodrigues Alves, de 42 anos. Segundo a família, ele está sumido desde o dia 9 de agosto e sofre de problemas mentais.
Em entrevista, o irmão afirmou que Milton mora no Jardim Boa Vista e saiu de casa enquanto o pai estava tomando banho. Porém, buscas foram feitas pelo bairro, mas ele não foi encontrado.
"Meu pai contou que estava tomando banho, quando ao sair percebeu que o Milton tinha aberto a porta e saído de casa. Procuramos ele perto de casa, mas nada. Estamos muito preocupados porque ele tem problema mental e é praticamente uma criança. Além disso, ele precisa de medicamentos para o coração todos os dias. Estamos desesperados", conta o irmão Nilson Rodrigues Alves.
Ainda de acordo com Nilson, o irmão costuma sair sozinho, mas só anda perto da casa e já retorna. "Todo mundo aqui conhece ele. Quando o vê, já falam pra ele voltar", diz.
Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia e de acordo com a Polícia Civil buscas estão sendo feitas em bairros de Itapetininga. Ainda não há suspeita sobre o paradeiro do homem.
"Queremos encontrá-lo o quanto antes porque temos medo do que possa acontecer com ele. Ele tem problemas, não escuta direito e ainda precisa do remédio. Espero que ele esteja bem", afirma Nilson.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/t/E/bAllySRt6Voz0Ac0kKzg/sumido.jpg)
Fonte: G1