Criança some após brincar na frente de casa: 'Quero minha filha', diz mãe

Menina que mora em Tatuí está desaparecida desde o último domingo. Boletim de ocorrência foi registrado nesta terça-feira (8), diz Polícia Civil.


A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma menina de 10 anos que sumiu no domingo (6) enquanto brincava com os três irmãos na frente da casa onde mora, na rua Pedra Ribeiro Abrame, no bairro Santa Rita, em Tatuí (SP). Em entrevista , nesta quarta-feira (9), a mãe da menina, Ilzoneide Soares da Silva, contou que a filha, Juliana Soares Conceição saiu com os outros três filhos dela, de 13, 9 e 6 anos. No entanto, apenas ela não retornou para a casa. O caso foi registrado na Polícia Civil.
“Eles foram brincar em frente de casa, como sempre fazem. Eu fiquei em casa com o meu outro filho, que tem deficiência física. Mas eles sempre brincam na rua de casa, nunca saem longe. A única informação que tenho é de que uma pessoa falou que viu minha filha conversando com um homem, por volta das 17h. Ela teria entrado com ele em um bar e depois disso sumiu. Só peço para Deus para encontrá-la. Isso nunca tinha acontecido e estamos todos angustiados", diz.
Segundo a dona de casa, ela e algumas vizinhas fizeram buscas pelo bairro e também  procuraram a criança em um matagal próximo de sua residência, que é usado por jovens que se reúnem para soltar pipas. No entanto, nenhuma pista foi descoberta. “Não aguento mais ficar sem informação. Quero minha filha de volta. Eu tento me manter firme. É o que tenho que fazer, mas está difícil, pois não encontramos nada. A suspeita é de que o rapaz seja um trabalhador de uma construção que tem perto de casa, mas ninguém o encontrou”, explica.
Amiga da família, a dona de casa Bruna de Jesus Rosa Costa conta que compartilhou a foto da criança nas redes sociais para tentar ajudar a vizinha a achar a filha. “Também sou mãe e fico triste. A menina nunca deu problemas. Eu digo a ela para que não desanime”, comenta.
Menina desapareceu enquanto brincava com irmãos, diz mãe (Foto: Arquivo Pessoal)
Fonte: G1

Leia também: