Um deles, de 39 anos, ficou preso porque era procurado pelo mesmo crime.
Outro envolvido, de 30 anos, estava na lista de desaparecidos, diz polícia.
Quatro homens, de 39, 35, 30 e 24 anos, foram detidos por vender CD’s e DVD’s piratas no calçadão, no Centro de Itapetininga (SP), na tarde deste sábado (22). Segundo a Polícia Militar, com eles foram apreendidas 387 mídias. Um dos suspeitos ficou preso.
Segundo a polícia, o flagrante aconteceu durante fiscalização pelo calçadão feita por policiais da atividade delegada. Os envolvidos, que vendiam os produtos no próprio calçadão, foram levados à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.
Durante o registro a polícia descobriu que o homem de 39 anos era procurado pelo mesmo crime. Ele ficou preso à disposição da Justiça. A polícia descobriu também que o homem de 30 anos estava na lista de desaparecidos. A família dele, que é de Itapetininga, foi chamada em sequência. A polícia não informou a quanto tempo ele era considerado desaparecido.
Os outros três envolvidos no crime de pirataria e violação de direitos autorais responderão em liberdade. O material recolhido será destruído, completa a PM.
Fonte: G1