Prefeito de Itapetininga, Luis Di Fiori morre nesta quinta-feira
Ele tinha 66 anos e lutava contra um câncer no pâncreas.
Di Fiori estava internado em São Paulo desde o começo da semana.
Morreu no começo da noite desta quinta-feira (12), o prefeito de Itapetininga (SP), Luis Di Fiori. Ele tinha 66 anos e lutava contra um câncer no pâncreas. Di Fiori estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP), desde o começo da semana. Ele precisou passar por um procedimento nesta quitna-feira, mas não resistiu. A informação foi confirmada pela prefeitura, que ainda não informou o horário e o local do velório.
Trajetória
Luis Di Fiori assumiu a prefeitura de Itapetininga no dia 1º de janeiro de 2013. Ele concorreu ao cargo pelo PSDB e entre as principais propostas de campanha estavam a melhoria no setor da saúde e atrair grandes empresas para a região. Foi eleito com 36.994 votos, 48,29% do total de votos válidos.
Luís Di Fiori nasceu em Canavieiras, na Bahia. Ainda criança, aos 4 anos, veio com a família para São Paulo. Ele tinha 65 anos, era casado e teve quatro filhos. Formado em Direito, era empresário dos ramos de confecção, calçados, construção civil e empreendimentos. Em Itapetininga, era do dono do único shopping da cidade.
fonte: G1