Jovem é assassinada por ex-marido em Itapetininga

- Jovem é assassinada a facadas pelo ex-marido em bairro de Itapetininga.

Crime ocorreu na madrugada deste domingo (27) no bairro Jd. Paulista.
Agressor era violento, diz uma testemunha, e não aceitava a separação.


A jovem Carolina Araújo Ferrarezi, de 26 anos, foi esfaqueada e morta pelo ex-marido na madrugada deste domingo (27) em uma rua no Jardim Paulista, em Itapetininga (SP). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima voltava do bar com amigos quando foi atingida por dez golpes da arma. Já uma testemunha que estava no local diz que foram 25 facadas. O suspeito está foragido. Ele não aceitava a separação. Ela deixa duas filhas, de 5 e 7 anos, que teve com o agressor.
"Ele não aceitava o fim do casamento. Eles não estavam juntos há um ano e meio", afirmou a testemunha que preferiu não se identificar. Contou ainda que a vítima se separou do agressor justamente devido à violência. "Eu mesmo fui testemunha em boletins de ocorrência contra ele na polícia. Há vários deles. Ele chegava bêbado em casa e batia nela", afirmou. 
A testemunha disse que o ex-marido estava na rua da casa da vítima, esperando a jovem voltar do bar com amigos quando a atingiu. Ela sofreu golpes no abdômen, segundo o boletim de ocorrência, e foi encaminhada para o pronto-socorro do Hospital Regional, mas não resistiu. Carolina estava desempregada. Ela e o agressor, que trabalha como gesseiro, ficaram casados por sete anos.
Carolina foi assassinada a facadas pelo ex-marido em Itapetininga (Foto: Reprodução/Facebook)
Carolina foi assassinada a facadas pelo ex-marido em Itapetininga.

Fonte: G1.

Leia também: