Segundo a polícia, o homem aparentemente alcoolizado agrediu verbalmente e ameaçou de morte as pessoas que estavam na escola de Avaré (SP). Ele foi levado à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado.
Um homem de 43 anos foi detido após invadir uma escola municipal para ameaçar a esposa e funcionários, na tarde desta quinta-feira (3), em Avaré (SP).
Conforme o registro policial, por volta das 16h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de agressão em uma escola de ensino fundamental, localizada no bairro Alto.
Durante a diligência, os policiais encontraram o suspeito visivelmente alcoolizado e com algumas escoriações nos braços.
À polícia, testemunhas contaram que homem forçou o portão e invadiu o local. Bastante alterado e em busca da companheira, que é funcionária pública, ele agrediu verbalmente e ameaçou de morte as pessoas que estavam na escola.
O homem foi levado ao plantão policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência por ameaça, invasão de domicílio, desacato e violência doméstica. Ele foi ouvido e liberado.
Segundo a Polícia Civil, um inquérito será aberto para investigar o caso. As vítimas pediram medida protetiva contra ele.