Crime ocorreu na zona rural de Boituva (SP). Segundo a polícia, homem abordou as vítimas enquanto elas dormiam e tentou fugir da GCM de carro, mas foi detido.
Um homem foi preso em flagrante depois de roubar um casal de idosos e trocar tiros com a Guarda Civil Municipal (GCM) na noite desta segunda-feira (13), em Boituva (SP).
De acordo com a Polícia Civil, o criminoso invadiu uma chácara na zona rural da cidade e abordou os idosos que estavam dormindo. A polícia informou que ele fugiu de carro com um celular e uma faca, mas foi surpreendido pela GCM.
O delegado Emerson Jesus Martins contou que o homem trocou tiros com os guardas municipais, mas ninguém se feriu. Durante a perseguição, o suspeito perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore, sendo detido pela equipe da Guarda.
O homem foi levado à delegacia de Boituva e foi preso por roubo qualificado, tentativa de homicídio contra os guardas e porte ilegal de arma, além de resistência e dano. A arma foi apreendida e os pertences roubados foram devolvidos às vítimas.