Caminhonete que caiu de ponte no interior de SP é retirada de rio após 13 dias; motorista morreu

 Carlos Rodrigo da Silva, engenheiro de 36 anos, morreu no acidente e o corpo dele foi encontrado três dias depois. Ponte liga Timburi a Bernardino de Campos (SP).


A caminhonete que caiu de uma ponte entre Timburi e Bernardino de Campos (SP) no último dia 3 foi retirada do Rio Paranapanema nesta terça-feira (16), por uma equipe da seguradora. O motorista, um engenheiro de 36 anos, morreu no acidente.

De acordo com a corporação, o veículo foi encontrado a 14 metros de profundidade, junto com a chave, que estava na ignição, e um notebook.

O motorista foi identificado como Carlos Rodrigo da Silva, mas o corpo dele foi localizado somente três dias depois do acidente.

Um amigo de Carlos Rodrigo que participou das buscas contou que ele foi encontrado boiando próximo às margens do rio, a cerca de 100 metros de onde a caminhonete caiu.

Os bombeiros foram acionados e levaram o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Ourinhos. Depois, os amigos informaram que o corpo foi levado diretamente para o sepultamento no Cemitério de Timburi. A Polícia Civil continua investigando as causas do acidente.



Fonte: G1

Leia também: