Motorista chegou a pedir desculpas pelo ocorrido em Itapetininga (SP). Segundo a SSP, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi indiciado por embriaguez ao volante.
Um comerciante de 54 anos foi detido após bater carro na entrada de uma farmácia, no centro de Itapetininga (SP), nesta segunda-feira (4). O motorista apresentava sinais de embriaguez e cochilou dentro do veículo após o acidente.
Imagens feitas por moradores mostram momentos após o acidente. É possível ver no vídeo o motorista cochilando no banco do motorista, que está abaixado.
A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e encontrou o carro, de cor preta, batido na entrada da farmácia, que estava fechada no momento do acidente. Uma equipe de emergência prestou os primeiros atendimentos e o motorista foi levado ao pronto-socorro.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o comerciante apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. O motorista foi indiciado por embriaguez ao volante.
O caso foi registrado pela Delegacia Seccional de Itapetininga, e o homem teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.