Comerciante chegou a pedir desculpas pelo ocorrido em Itapetininga (SP). Segundo a SSP, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi indiciado por embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação.
O comerciante de 54 anos que foi preso depois de bater o carro na entrada de uma farmácia, no centro de Itapetininga (SP), também foi indiciado por dirigir sem permissão ou habilitação, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
A polícia informou que o motorista não apresentou a carteira de habilitação e se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas apresentava sinais de embriaguez e chegou a dormir dentro do veículo depois do acidente.
A batida ocorreu nesta segunda-feira (4) e o homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação. Depois, a Justiça informou que o motorista teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
Ainda conforme a SSP, a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e uma equipe de emergência prestou os primeiros atendimentos ao motorista, que foi levado ao pronto-socorro.
A farmácia estava fechada no momento do acidente e mais ninguém se feriu. O caso foi registrado pela Delegacia Seccional de Itapetininga.