De acordo com a Polícia Civil, o suspeito e a vítima tinham um relacionamento amoroso e brigaram por causa de ciúmes. Ela está internada em estado gravíssimo.
Um homem foi preso suspeito de agredir com blocos de concreto uma travesti de 32 anos na madrugada desta sexta-feira (3), em Avaré (SP).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima e o suspeito mantinham um relacionamento amoroso e se envolveram em uma briga na estação ferroviária da cidade.
Durante a discussão, a polícia informou que a travesti caiu no chão, e que o homem a agrediu com duas tijoladas na cabeça, fugindo em seguida.
O caso passou a ser investigado como tentativa de homicídio pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré, que localizou o suspeito na manhã desta sexta-feira (3) na casa do pai dele, na Vila Jardim.
De acordo com a polícia, o homem confessou o crime e foi preso em flagrante. Já a vítima foi levada ao Pronto-socorro Municipal. A unidade informou, por volta das 16h30, que a paciente estava sendo avaliada por um neurocirurgião e que o estado de saúde dela era gravíssimo.