Igor Barbosa da Silva estava reunido na casa dele com alguns amigos e o pai, quando um deles, Raimundo Almeida de Jesus, de 47 anos, chamou o jovem até a cozinha e os dois começaram a brigar; homem foi preso em flagrante.
Um jovem de 20 anos foi morto a facadas dentro da casa dele, na noite de domingo (23), durante uma discussão com um colega. O caso aconteceu na Vila São Manoel, em Pilar do Sul (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, Igor Barbosa da Silva estava reunido na casa dele com alguns amigos e o pai, quando um deles, Raimundo Almeida de Jesus, de 47 anos, chamou o jovem até a cozinha e os dois começaram a brigar.
Igor Barbosa levou vários golpes de faca, foi socorrido e levado em estado grave para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Raimundo fugiu do local do crime, mas foi encontrado na rua Miguel Petreli com as roupas sujas de sangue pela Polícia Militar. Ele contou que teria levado um tapa no rosto durante uma discussão e por isso teria reagido. O suspeito não contou a motivação da briga.
O homem confessou o crime, foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Piedade (SP). A faca usada não foi localizada.