Matheus Wallace de Lima Rodrigues, de 21 anos, morreu em um acidente na rodovia SP-79, entre Piedade e Tapiraí (SP). Motorista fugiu sem prestar socorro.
A mãe de Matheus Wallace de Lima Rodrigues, de 21 anos, pede Justiça depois de três meses do acidente que matou o jovem na rodovia SP-79, entre Piedade e Tapiraí (SP). O motorista que causou a batida, em 7 de fevereiro, fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado pela polícia.
Perto de comemorar o Dia das Mães pela primeira vez sem o filho, Simone Cardosos de Lima, de 50 anos, desabafa.
“Nesta sexta-feira, dia 7, faz três meses e nada ainda. Tenho mais três [filhos], e ele era o terceiro. Mas poderia ter um monte, que nenhum cobre o outro. Meu filho era um exemplo de filho cuidadoso, com nós pais e com os avós, um orgulho”.
Simone conta que acompanha de perto a investigação e está sempre na delegacia buscando informações.
De acordo com a Polícia Civil de Piedade, que investiga o caso, as diligências não param desde que o acidente aconteceu. Várias imagens de câmeras de segurança da área foram consultadas para tentar identificar o veículo descrito pelas testemunhas como uma caminhonete branca.
Mas mesmo com todos os esforços, não foi possível encontrar uma imagem que permita a identificação do motorista ou do carro.
Ainda segundo a polícia, dois veículos com as mesmas características passaram pelo local perto do horário do acidente. Nenhuma testemunha conseguiu anotar as placas, o que também tem dificultado a apuração.
Simone espera por Justiça e diz que não vai desistir de encontrar o suspeito.
“Preciso encontrar esse assassino que deixou meu filho morrendo sem dar nenhum socorro. Não estou me aguentando de tanto sofrimento. Meu filho não pode ser esquecido, eu preciso saber quem matou meu amado. Já faz tempo e nada ainda. Minha angústia e sofrimento só aumentam”.
Relembre o caso