Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu quando policiais faziam patrulhamento pela Rua Itararé, no Centro, e viram o motociclista, que mudou bruscamente de direção e tentou fugir ao ver a viatura. A polícia conseguiu abordá-lo e com ele foram encontradas porções de drogas.
Um jovem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas, em Itararé (SP), na noite de segunda-feira (5). O rapaz utilizava uma moto de delivery para entregar as drogas. Moradores já haviam denunciado a prática.
Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu quando policiais faziam patrulhamento pela Rua Itararé, no Centro, e viram o motociclista, que mudou bruscamente de direção e tentou fugir ao ver a viatura. A polícia conseguiu abordá-lo e com ele foram encontradas porções de cocaína.
Primeiramente, o jovem disse à polícia que era usuário, mas acabou confessando que estava traficando, e ainda, que tinha mais drogas em sua casa.
No total, foram apreendidos dois tijolos de maconha, pesando um quilo, 600 gramas de cocaína, porções de drogas, além de duas balanças e plástico para embalar entorpecentes. Ele foi preso e aguarda decisão da Justiça. A motocicleta utilizada para o transporte das drogas foi apreendida.
A PM informou que tem conhecimento da modalidade de "disk-droga" na cidade. Ainda conforme a PM, traficantes estariam se aproveitando da alta demanda de entregas por delivery para traficar drogas.