Essa primeira etapa de vacinação será voltada a profissionais de saúde, indígenas e quilombolas, além de idosos acima de 60 anos de idade. Três UBSs serão usadas para atender a população.
Três unidades básicas de saúde (UBS) de Cesário Lange (SP) serão utilizadas para vacinar a população contra o novo coronavírus. O governo municipal pretende imunizar cerca de 4 mil pessoas, entre profissionais da saúde e idosos acima de 60 anos, durante a primeira etapa da campanha marcada para começar em 25 de janeiro.
Um dos locais escolhidos para a vacinação é a UBS Lázaro Mendes Castanho, no antigo Centro de Enfrentamento ao Covid-19. Os demais são a UBS Torninos e a UBS Fazenda Velha.
Segundo o cronograma, a vacinação começará em 25 de janeiro e terminará em 28 de março. De acordo com a prefeitura, seringas já foram adquiridas para atender essa primeira etapa.
De acordo com a prefeitura, a vacinação nas UBSs será feita entre segunda e sexta-feira, das 7h às 16h. Os documentos necessários serão a carteira de vacina e RG.