Suspeito de render funcionários e roubar cooperativa é preso em Itapetininga

Segundo a polícia, terceiro suspeito de participar do crime foi preso após investigações e arma foi apreendida. Polícia investiga participação dele em outros crimes.

Um dos suspeitos de roubar uma cooperativa de Itapetininga (SP) foi preso nesta quinta-feira (28). Segundo a Polícia Civil, ele é o terceiro suspeito de ter participado do crime.

O caso foi no dia 12 de agosto, quando os suspeitos renderam os funcionários do local e fugiram com o carro de uma vítima, além de celulares e dinheiro. O veículo foi encontrado abandonado em uma estrada de terra do Vale San Fernando.

"Ele confessou o crime, foi indiciado pelo roubo e investigamos a participação dele em outros crimes em Itapetininga. Ele está sendo indiciado pelo roubo da cooperativa, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e será recolhido no CDP de Capela do Alto", afirma o delegado Agnaldo Nogueira Ramos.

O homem também é suspeito de roubar em agosto um posto de combustíveis da Rodovia Raposo Tavares, em Itapetininga, acompanhado de um comparsa. O circuito de segurança do local registrou a ação.
Eles usavam máscaras e renderam os funcionários do local. Em seguida, fugiram com dinheiro.

Dupla roubou posto de combustíveis em Itapetininga (SP) — Foto: Reprodução/Circuito de Segurança

Fonte: G1

Leia também: