Sala da Etec Sales Gomes, em Tatuí (SP), foi invadida pela água da chuva durante a madrugada.
Uma sala da Etec Sales Gomes, em Tatuí (SP), foi invadida pela água da chuva durante a madrugada. Segundo moradores, parte do forro de PVC da escola desabou, fazendo com que chovesse dentro das instalações do prédio.
Ainda segundo a Defesa Civil, o desabamento do forro pode ter acontecido devido a um problema na estrutura do prédio e não pela força da chuva. A assessoria da Etec informou que está apurando os fatos.
A Assossiação de Comunicação do Centro Paula Souza explicou que a escola estava vazia no momento do desabamento. As aulas não serão prejudicadas e a atividade "Portas Abertas", prevista para esta quarta-feira (10), ocorrerá normalmente.
Em Itararé (SP) , na noite de segunda-feira (9), uma casa na Rua Manoel Guedes Marcondes, no Jardim São Paulo, ficou destelhada.
Na casa moram um pai, uma mãe e uma filha de 2 anos. Segundo a Defesa Civil, esta foi a única ocorrência registrada oficialmente na cidade.
No mesmo bairro, o muro de um condomínio também caiu devido à chuva de 20 milímetros na cidade.
Já em Boituva (SP) foram registrados muitos pontos de alagamento. Em um vídeo gravado por um morador é possível ver o momento em que um ônibus tenta trafegar pela rodoviária, que estava alagada.
Segundo a Defesa Civil, choveu 45 milímetros na cidade, acima do normal esperado para o período. Eles também informaram que, apesar das enchentes, a água da chuva não invadiu as casas.
Em Itapetininga (SP) não houve nenhuma ocorrência relacionada às chuvas.
De acordo com a Companhia de Energia Elektro, não houve registros de problemas em Tatuí e Itararé.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/2/V/uDegdhRGAzO6fc3AVv3A/etec-sales-gomes-3-.jpeg)
Fontes: G1